segunda-feira, 28 de março de 2011

O profeta Ezequiel foi levado para o meio de um vale de ossos sequíssimos; eu diria um cemitério.
Deus o mandou profetizar sobre aquelas ossadas, e assim ele o fez. Ezequiel pode contemplar algo sobrenatural e fantástico acontecer através da palavra profetizada.

Imagino que neste momento, quantas pessoas se encontram como aqueles ossos. Secas e sem vida ou seja, sem vidas e secas. Vivendo ou sobrevivendo de aparência, pois no seu interior, não passa de um cemitério deserto. Essas pessoas estão mortas espiritualmente.
Mas eis que a ti diz o SENHOR: Ouvi a palavra do SENHOR... Assim diz o SENHOR: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.

Jesus não te quer sem vida, sem esperança, pois ELE é a nossa esperança. Não te quer ver desanimado com uma maneira muito limitada e curta de ver a vida. ELE te diz: Vinde a mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Ele está querendo dizer: _Filho, venha a mim. Porei em ti o espírito e Restaurarei sua vida... Eu estou aí, à porta do teu coração batendo. Quão maravilhoso será se deixar-me entrar...

Não quero que sofras mais, e quero jogar os teus pecados no mar do esquecimento e nenhuma condenação lhe haverá se estiveres em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog